domingo, 11 de janeiro de 2009

O CENTRO ACADÊMICO DE ECONOMIA PARABENIZA OS FERAS 2009!!!

*A CAMISA DO FERA ESTARÁ À VENDA NO DIA DA MATRÍCULA!!!






segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resultado da Reunião (05/01/09) e Pauta da Próxima Reunião (08/01/09)

Realizamos hoje (05/01) uma reunião informal onde discutimos alguns pontos referentes à confecção da camisa do fera 2009, bem como, questões referentes ao ENECO e à Grade curricular.
Com relação às camisas, salvo algumas indefinições, pretendemos confeccionar 35 unidades e não mais as 70 que mencionamos anteriormente.Isso se deve às dificuldades que tivemos em conseguir patrocínio num curto espaço de tempo.

No que diz respeito ao ENECO, levaremos algumas questões para nossa reunião de quinta-feira e então divulgaremos os resultados.

Quanto à grade, procuramos o coordenador Júlio Gomes,mas ele não se encontrava na sala da coordenação.Conversamos com o professor Márcio Porangaba sobre a possibilidade de que sejam ofertadas turmas extras pela manhã e à noite para que fosse evitado o choque de horários,assim os alunos não precisariam estar matriculados em turnos que não fossem os seus.
No entanto, apenas o coordenador pode acenar se há ou não possibilidade de colocar isso em prática ou se existe uma outra possibilidade que evite o transtorno com os horários.Diante disso, tentaremos ainda essa semana uma reunião com o mesmo.



Segue a pauta para a próxima reunião a ser realizada quinta-feira (08/01/09) às 14:30h na sala do Centro Acadêmico:

>> Realização do Trote 2009;

>> Programação da Semana do Fera:

*Palestras
*Panfletos para divulgação do c.a;

>> Reativação da Xerox no espaço do C.A.;

>> Mural.


A Reunião é aberta a participação de todos os alunos do curso de economia.Compareçam!




Atenciosamente,


Joyce Ferreira.