segunda-feira, 23 de março de 2009

Reunião do Colegiado 25/03

Está marcado para o dia 25/03, quarta-feira, a reunião do Colegiado de economia, a fim de discutir e deliberar sobre os assuntos relacionados na seguinte pauta:

1- Processo de seleção simplificado de docentes;
2- Cobertura das disciplinas ainda sem professor e adequação de espaço físico;
3- Agenda de Eventos de Extensão;
4- Indicações para substituição de Tutoria do PET.

Espero que os alunos interessados em algum ponto desta pauta deixe seu comentário registrado neste tópico, para que o representante do C.A possa representar da melhor forma possível a vontade dos alunos.

Atenciosamente, Thiago peixoto.

segunda-feira, 16 de março de 2009

sábado, 14 de março de 2009

Crise em Foco 13/03/2009

Olá Alunos de Economia,
O C.A. quer agradecer a todos pela presença na primeira palestra organizada pela gestão Voz Ativa, em especial aos calouros, que compareceram em grande número. Esperamos contar com todos numa próxima oportunidade.

O evento foi um sucesso em razão da participação dos alunos e do brilhantismo com que os professores Vítor e Cristina abordaram o tema. O C.A. tem a certeza de que todos saíram do auditório mais informados e conscientes em relação à crise.
A gestão Voz Ativa reafirma o compromisso em fazer do C.A. uma ferramenta disseminadora de conhecimento e conscientização política.


Ah, lembrando a todos que vem aí o Campeonato FutECO !!
Formem suas equipes!
Kássio Ferreira.


terça-feira, 10 de março de 2009

Pauta da Reunião de 12/03 (quinta-feira) às 16h

Pontos de discussão:

>> FutECO (Campeonato de Futebol) - prováveis parcerias (ou não) e divulgação;
>>ENECO - orçamentos;
>> Curso de Estatística Básica - possíveis datas e ministrantes;
>>Jornal;
>>Festa dos Feras.

Não custa reforçar o convite: a Reunião é aberta a todos os estudantes de economia!
Data:12/03 às 16h
Local: sala do centro acadêmico.

Sem mais.
Joyce Ferreira.

domingo, 8 de março de 2009

INFORMES GERAIS

Gostaria de comunicar a todos os alunos de economia interessados, que, eu ( Thiago Peixoto de Almeida Cavalcante), recebi um e-mail do Diretor da FEAC, Luiz Antonio, convocando os representantes do C.A. para uma reunião ordinária, que irá se realizar na próxima quinta-feira, dia 12/03/2009, às 10:00 am, no auditório da FEAC, com a seguinte pauta:

- Informes Gerais e recomendações da Reitoria sobre o semestre letivo 2009.1

- Processos de progressão funcional

- Solicitação de docentes para ministrar disciplinas em cursos de especialização fora da UFAL

- Outros assuntos do interesse da FEAC

Gostaria de aproveitar a oportunidade, para informar a todos os interessados, que o C.A. irá realizar na proxima sexta-feira, dia 13/03/2009, uma palestra referente a CRISE DOS ESTADOS UNIDOS, às 11:00 am, no auditório da FEAC, com os palestrantes, Cristina Paniago e Vitor Schincariol. Além disso, o C.A. está organizando a PRIMEIRA COPA FUTECO, que se realizará no dia 28/03/2009. Os times deverão ser formados com, pelo menos, 7 jogadores ( seis na linha e um no gol), podendo adicionar mais 3 jogadores para ficar na reserva. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 por jogador. O prêmio da copa será 8 caixinhas de cerveja para o time vencedor. As inscrições poderão ser feitas através dos alunos Joyce ,Kássio ,Thiago ( procurar no PET) e Spinelli( Procurar na Coordenação de Economia).
Referente a REUNIÃO ORDINÁRIA do CONSELHO DA FEAC, gostaria que todos os alunos que tivessem alguma sugestão a fazer, que fizesse por meio de comentários nesse tópico de atualização.


Atenciosamente, Thiago Peixoto.